Revista-se de coragem e deixe os pesos que carrega para trás. Ame-se primeiramente e não se apegue a ninguém, apego é tormento e sofrimento. Seja você o seu grande amor. Quem estará com você até o fim, senão você mesmo?

Por isso, é lido por aí que a caminhada é solitária. Pessoas que você achava que podia contar, já deram-lhe as costas, ou vão lhe dar e isso, é doloroso, mas necessário de se aceitar. Aceitar que os ciclos se encerram e as coisas precisam fluir sem aqueles que você jurava que estariam com você na sua caminhada.

Portanto, curar-se se faz extremamente necessário. A partir do momento que você se conecta com sua essência, não aceitará nada menos do que merece. Nem migalhas, nem falta de reciprocidade. Que você foque mais em si, em suas mudanças, suas atitudes, o que te agrada ou desagrada, o que soma, acrescenta ou não. Limpe de si tudo aquilo que faz parte do passado. Volte para o presente, esteja no Agora. Pois agora, quem está com você? Quem sobrou? Ame-se! Ame-se! Ame-se! Nunca crie expectativas a respeito de alguém, nunca espere nada de alguém, pois as pessoas falham, erram e decepcionam pela imagem que criou dela. Pela expectativa e por esperar demais dela. Então, faça mais por você! E siga adiante. O caminho é árduo, difícil e muito destas coisas são naturais de ocorrer, pois tudo aquilo que não condiz mais com sua frequência se afastará. Você mesmo pode se afastar de pessoas por elas simplesmente não te fazerem bem como faziam antes. Seja amor e luz, mas não se permita ser o tapete de alguém. Se não estão lhe tratando bem, deixe que vá e seja grato pelo que vivenciou. Que sejamos luz e que possamos recomeçar numa frequência de positividade e muito amor, paz e equilíbrio mental, espiritual e físico. Gratidão eterna e bençãos para todos nós!

Compartilhar
Fabíolla Fonseca
Djanne Fabíolla Fonseca da Silva. Psicóloga. Especialista em Psicologia Jurídica, Saúde Mental, Álcool e Drogas. Atua em Itacoatiara atendendo as vítimas de violência doméstica, na Casa de Maria anexa à Delegacia Geral. Ministra aulas nas Instituições de Ensino de nível técnicos e superior, além de atuar numa Unidade Básica de Saúde e em seu consultório particular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor informe seu nome aqui