*Jô Soares

Odebrecht poderia construir os abrigos antiaéreos. 

ExcelentíSSimo!

Finalmente entendi o porquê da biografia do Churchill na sua mesa no dia da posse: em segredo, VoSSa Redundância já se preparava para uma guerra contra inimigos mais fortes.

Que coragem! Uma guerra contra os Estados Unidos e seus aliados! Perto disso, “aquilo roxo”, de um nosso ex-presidente, vira ervilha!

Tem que botar pólvora na diplomacia. O problema de reforçar nossa defesa com a compra de armas só vai obrigá-lo a enfrentar um dilema -ou, como diria VoSSa SSabedoria, um trilema. Ou seja, VoSSa Iluminância afirma que não vai comprar vacina chinesa porque é uma vacina comunista. E para comprar armas? Podemos. É até melhor, porque arma comunista mata mais.

Não sei se o VoSSa sabia: foram os chineses que também inventaram a pólvora. E o macarrão. O macarrão é vermelho! Cada vez que VoSSa participa de uma macarronada no domingo, está participando de uma reunião do Partido.

Vamos tratar agora de um problema mais importante a ser resolvido antes mesmo do início do confronto: a construção de abrigos antiaéreos. Alguém já deve tê-lo informado que os Estados Unidos são uma nação nuclear. Urge espalhar por todo território nacional abrigos antiaéreos. Na área da construção estamos bem servidos: basta formar um pool liderado pela Odebrecht.

As polêmicas de Bolsonaro 

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vira réu no STF por falar que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada por ser “muito feia” Myke Sena – 21.jun.16/FramePhoto/Folhapress

A sessão da Câmara é encerrada após o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pedir apalavra para se defender das acusações de ter ofendido a deputada Maria do Rosário (PT-RS), deputados do PT e o próprio Bolsonaro começaram a discutir no plenário Sergio Lima – 10.12.14/Folhapress

O líder do PTna Câmara, deputado Vicentinho (SP), cercado de deputadas do PT e partidos aliados, lê uma nota que repudia as declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) por ter ofendido a deputado Maria do Rosário (PT-RS) no plenário, ao dizer que não a estupraria por ela não merecer Pedro Ladeira -09.12.14/ Folhapress

Frases ofensivas e preconceituosas e episódios controversos da biografia do presidente Jair Bolsonaro

Enfim, presidente: se ainda der tempo, vamos recuar nesse confronto. Porém, de maneira sutil: nem tão devagar que pareça covardia nem tão depressa que pareça provocação.

Continue fazendo humor e não a guerra.

*Humorista e influenciador análogo. Artigo na Folha de São Paulo. Caderno Opinião, de 29/11/2020.
Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor informe seu nome aqui