Penarol sofre com excesso de chuva

0
1172

Penarol estreou dia 16 de fevereiro contra o Holanda, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Técnico Lana busca o bi-campeonato estadual

Jogadores do Penarol no primeiro dia de treino em 2013 (Divulgação/Penarol)

Desde que iniciou os trabalhos visando à estreia no Campeonato Amazonense 2013, a comissão técnica o Penarol vem tentando impor treinamentos em dois períodos em Itacoatiara.

No sábado (19), os treinamentos foram cancelados por causa da forte chuva que caiu na Velha Serpa durante todo o dia. No domingo (20), o preparador físico Pedrinho e o técnico Aderbal Lana fizeram trabalhos físicos e treinos de posse de bola e finalização pela manhã no estádio Floro de Mendonça. À tarde, o grupo ganhou folga.

Nesta segunda-feira (21), os treinos iniciaram às 8h30, com exercícios em uma academia de musculação no centro de Itacoatiara. À tarde, Lana comandou treinos tático e técnico no campo da BEASA localizado no quilômetro sete da rodovia AM 010.

O diretor de futebol Francisco Grana quer fechar para os próximos dias, um amistoso contra uma equipe de um município vizinho a Itacoatiara. O amistoso poderá acontecer no próximo fim de semana no estádio Floro de Mendonça.

 

Fonte: A Crítica (http://acritica.uol.com.br/craque/Penarol-excesso-chuva-amistoso-semana_0_851314912.html)

 

Compartilhar
Autor Externo
As publicações são fontes externas de outros veículos de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor informe seu nome aqui