O Turbilhão

0
995

Valorosos torcedores de minha querida Itacoatiara. Um turbilhão de proporções nunca visto varreu nesta semana o santuário de nosso Leão de Serpa. Justamente num momento em que tudo recomendava celebração, alegria e muita festa pelo grande desempenho de nosso Time no primeiro turno do Campeonato Amazonense 2013/Chevrolet. Esse turbilhão, entretanto, não foi suficientemente portentoso para abalar a altivez de nosso Leão, que continua altaneiro e disposto para as grandes batalhas, por mais duras que possam advir.  Se nossos adversários pensaram que abduzindo nosso técnico criariam uma crise em nosso Time, se enganaram redondamente. Eles levaram o Aderbal Lana, mas não conseguiram levar os ensinamentos que Lana passou para nossos atletas, que foram escolhidos e selecionados pelo perfil e simbiose com o técnico. Daí que estamos bem a Cavaleiro, o suficiente para não valorizar esse caso, assim do tipo: “Vai-se o anel, mas ficam os dedos ou Vai Lana, mas ficam os ensinamentos”. E foi o que aconteceu. Agora nosso Time será comandado interinamente (a pedido dos próprios jogadores) por Pedro Perez, preparador físico. É só manter o foco e a pegada que tudo transcorrerá naturalmente. Nosso Time, pelos seus valores e vocação pelos gols, continuará a construir belas vitórias, e já no próximo sábado (16), em Manacapuru, contra o Princesa, teremos a oportunidade de mostrar que esse turbilhão já será uma pagina virada.

Portanto amigo torcedor, a nós compete agora, mais que nunca, apoiar nossa equipe em momento de superação. Vamos acompanhá-la até Manacapuru numa demonstração de força, união e determinação num só propósito que é a conquista do primeiro turno; passo determinante para chegarmos ao nosso terceiro título estadual e, por conseguinte a ascensão a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

Vamos pegar nossas bandeiras, vestir Penarol e invadir Manacapuru, encher o Estádio Gilberto Mestrinho, cantar e dançar por mais uma bela vitória do Leão de Serpa. Haverá ônibus da Eucatur (9117 7518 c/Juca) e ônibus alternativo (9266 8605 c/Geraldo), faça sua reserva com antecedência.

Compartilhar
Ignácio Guedes Jr
Itacoatiarense. Diretor do Penarol. Filho de Ignácio Guedes Cavalcante (1909 – 2008) que ocupou na administração Raimundo Perales (1956-1960) o cargo de fiscal-geral e iniciou o trabalho de arborização da principal avenida de Itacoatiara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor informe seu nome aqui