Leão Avassalador

0
822

Em uma tarde em que a eficiência se fez presente, o Leão de Serpa não deu a menor chance para o adversário e aplicou uma inebriante goleada (6X1), essa atuação já era esperada, só não aconteceu antes no sábado de estréia contra o Holanda, por um capricho dos “deuses” do futebol, que de vez enquando, escolhe um time para tirar sarro, e foi o que aconteceu naquele sábado de estréia, permitindo que o Holanda saísse de Itacoatiara com um empate, ao invés de uma derrota acachapante. O Leão deste sábado, 23, era outro, sabedor de sua potencialidade desfilava garboso já nos aquecimentos, emanando confiança aos seus súditos torcedores em bom numero presentes ao Estádio Francisco Garcia em Rio Preto da Eva. E não demorou muito para o time do Iranduba sentir o primeiro impacto, e já aos doze minutos, o estreante Deivid de cabeça marcava o seu primeiro gol com a camisa do Penarol e voltaria a marcar aos 7 min. do segundo tempo, o que viria a ser o mais bonito gol da tarde; Rodrigo Ítalo recebeu a bola em sua área, avançou pela lateral esquerda, tabelou com Thompson e recebeu mais a frente, foi à linha de fundo e serviu Igor que virou o jogo pra direita com Robemar que foi a linha de fundo, passou por seu marcador e já dentro da área cruzou rasteiro para Deivid de letra mandar para o fundo do gol. E a galera foi à loucura, celebrando um belíssimo gol. E essa foi a Tonica do jogo; o Leão dominava em todos os sentidos, com total domínio da partida, e nem adiantou o Iranduba fazer um gol aos 10 min. do segundo tempo através de Junior, porque um minuto depois, na saída de bola, o nosso Time já tinha um pênalti, cobrado por Thompson e convertido, era o quinto gol do Penarol, aos 12 min. E pra fechar a tarde o leão ainda faria aos 46 min. através do eficiente atacante Robemar, era também o seu segundo gol no jogo, ele já havia feito aos 29 min. do primeiro tempo.

A fiel torcida azulina estava em festa, dançava e cantava mais uma vitoria, e dessa vez com o apetite avassalador do nosso jovem Leão de Serpa, deixando a todos uma certeza que vamos à luta, onde quer que seja a arena e quem quer que seja o adversário, nosso objetivo é só um; o título do primeiro turno do Campeonato Amazonense/Chevrolet 2013.

Quarta feira, 27 é no Floro de Mendonça, às três e meia (tarde) vamos pegar o Tarumã. Novamente conclamo a torcida azulina para mais essa batalha do Leão de Serpa. Vamos lotar o Florão, vamos vestir Penarol, tremular nossas bandeiras, dançar e cantar por mais uma vitória, até retomarmos o nosso título de campeão amazonense, para alegria e orgulho de todo o povo de Itacoatiara!

Compartilhar
Autor Externo
As publicações são fontes externas de outros veículos de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor informe seu nome aqui