A Maquina!!!

0
1157

Sinceramente, não vejo porque eu tenha que pedir desculpas aos torcedores e diretores do Fast Clube. Tenho sim, é que dar explicações. Não sou nenhum bruxo ou mago, o que fiz, foi simplesmente ler o que está “Escrito nas Estrelas”, só não ver quem não quer. O Penarol que o professor Aderbal Lana montou para esse Campeonato Amazonense 2013/Chevrolet, é simplesmente quase perfeito, técnica e taticamente falando; se observarmos cada um dos (Incríveis) vinte gols do Leão de Serpa, veremos que todos têm a gênese de um trabalho executado com beleza e perfeição até sua conclusão. Não tivemos nenhum gol por acaso, todos foram bem trabalhados. Então por isso, não é nenhum exagero dizer que o Time vai golear. Eu hoje só lamento o fato de não termos calendário para o segundo semestre. Com esse elenco, se tivéssemos a Copa do Brasil e o Brasileiro Serie D, avançaríamos com certeza além do habitual. Mas vamos continuar com o Campeonato Amazonense. O nosso próximo adversário será o Princesa do Solimões que com a vitória por 4X0 sobre o Sulamerica, eliminou o Nacional que perdeu para o São Raimundo por 1X0. Eu particularmente gostaria de pegar na semifinal o Centenário Leão da Vila Municipal, somente para lhe dar um belo presente de Cem Anos. Mas como já disse em outros comentários: Venha quem vier, na arena que for o Leão de Serpa está pronto e pré-disposto a golear. O que falei em relação ao Fast repito: não é soberba, é fato, simplesmente fato. Os 5X0 sobre o poderoso Rolo-Compressor (Fast), fala por si só, não preciso dizer mais nada, com todo respeito.

O Jogo: FAST 0x5 PENAROL – Infelizmente não fui à Manaquiri, acompanhei o jogo pelas ondas da Difusora/CBN na voz vibrante de Juka Bala e comentários de Francisco Grana. Portanto, pouco tenho a dizer; com gols de Índio (4) aos 14 min., Rodrigo Ítalo (6) aos 46 min. do 1.o tempo, Robemar (9) aos 2 min. Israel (10) aos 7 min. e novamente o artilheiro Robemar aos 25 min., o Penarol construiu sua expressiva vitoria por 5X0 sobre o Fast Clube, que se classificou em 2.o lugar e vai enfrentar o São Raimundo. Ambos os jogos das semi-finais serão Sábado, 16.

Sábado Manacapuru será invadida pelos fies torcedores do Penarol. Com absoluta certeza, vamos lotar o estádio Gilberto Mestrinho para comemorar mais um show do Leão de Serpa, essa máquina formidável de fazer gols, belos gols e em profusão. Acredite, Vista e Acompanhe o Penarol. É Itacoatiara no Bico da Chuteira!

Compartilhar
Ignácio Guedes Jr
Itacoatiarense. Diretor do Penarol. Filho de Ignácio Guedes Cavalcante (1909 – 2008) que ocupou na administração Raimundo Perales (1956-1960) o cargo de fiscal-geral e iniciou o trabalho de arborização da principal avenida de Itacoatiara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor informe seu nome aqui